bilhete escrito para o velho amor

Nao pense , nao se esqueça, de tudo do nada, da paisagem, da estrada, do hotel, das noites e dos vinhos, dos dias de verão na tua cidade, com sabor de sorvete e cheiro de pão todo dia de manhã, das conversar infinitas, das discussões que sempre surgiam, das contradiçoes que viviamos, de todas as vezes que concordamos que o melhor era nos afastarmos.
Da garrafada, do sangue, da marca na cara, do tiner, da chuva,
da paixão, de como você tremeu na primeira vez que me beijou,
da manhã no parque (que eu sei que permanece na sua lembrança como um quadro impressionista de uma manhã que nunca mais existirá igual)
Do sexo, do cheiro da minha vagina, das brigas por cocaína, das noite que me traia, dos defeitos que eu tinha, e de como você se derretia me ouvindo cantar canções infantis.

amar você deixou marcas.. e eu sonhava contigo antes mesmo de te conhecer..
um cigarro na janela, boa noite, amanhã isso tudo é puro devaneio solitário do passado que me falta.
a gente nunca teve sentido mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário